Política de Privacidade


Estes termos e condições regem o uso deste website e todos os serviços oferecidos pela marca Delmar Créditos. Ao utilizar este website, concorda com estes termos e condições, bem como com todas as leis e regulamentos aplicáveis. Caso não concorde com estes termos e condições, por favor, evite o uso deste website.

A delmar créditos desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.o, n.o 1 do Decreto-Lei n.o 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007264, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/m...

A delmar créditos não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação. É proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme artigo 46.o do Decreto-Lei 81-C/2017, que regula a atividade da Intermediação de Crédito.

Exerce a atividade em regime de não exclusividade, para a apresentação ou proposta de contratos de crédito aos consumidores e para a assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.


A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Generali Seguros, S.A, com o número de contrato para a atividade de intermediação de crédito à habitação com validade até 12-04-2024.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por e-mail para: [email protected] , presencialmente na morada:

EN 101, Avenida Barros e Soares, n.º 423

4715-214 Braga

ou através do site https://www.livroreclamacoes.pt/, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação.

As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)